Imagem de fundo KTM 390 DUKE 390 DUKE 2020

KTM
390 DUKE 2021

Descrição

KTM 390 DUKE 2020 LaranjaKTM 390 DUKE 2020 BrancaKTM 390 DUKE 2020 LaranjaKTM 390 DUKE 2020 BrancaKTM 390 DUKE 2020 LaranjaFoto de detalhe do painel KTM 390 DUKE 2020 Foto de detalhe do farol KTM 390 DUKE 2020 Foto de detalhes KTM 390 DUKE 2020 Foto de ação KTM 390 DUKE 2020 Foto de ação KTM 390 DUKE 2020 Foto de ação KTM 390 DUKE 2020

Escolha a cor


A KTM 390 DUKE é um puro exemplo do que atrai tantos à emoção de andar de moto pelas ruas.

Ela traz vida nova para os valores que fizeram do motociclismo algo fascinante por décadas. Combina o máximo prazer de pilotagem com um ótimo valor de utilidade e é excepcional em todos os lugares onde o que realmente conta é uma condução ágil. Leve como uma pluma, poderosa e repleta de tecnologia de ponta, ela garante uma diversão dinâmica jamais sonhada, esteja você na selva urbana ou em uma floresta de curvas. 390 Duke – impossível encontrar melhor custo-benefício.

À vista por

R$ 29.990,00 (Frete incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

MOTOR

O seu motor não proporciona apenas o torque impressionante e a aceleração vertiginosa, mas também praticidade no uso diário, tudo com excelente economia de combustível. Esse motor leve e compacto realmente é muito potente, e com 32 kW (44 cv), é uma das opções mais potentes para os pilotos A2. Graças ao design engenhoso da admissão e o sistema meticuloso de injeção de combustível, a KTM Duke 390 está pronta e esperando para rasgar as ruas e os círculos.


SUSPENSÃO

A KTM Duke 390 vem de série com garfos invertidos ultraleves de alto desempenho WP. Usando a mais recente tecnologia de cartucho aberto, estes garfos nao só funcionam acima das expectativas quando exigidos até o limite, mas também são bonitos e de fácil manutenção. Isso os torna perfeitos para todos os aspectos da pilotagem, desde viagens descontraídas até pilotagem extrema em circuitos fechados.


GUIDÃO

Os guidões verticais de alta tecnologia oferecem aos pilotos ua posição de corpo controlada mais agressiva, permitindo que você domine em todos os aspectos da condução. Da destruição de esquinas à parada perfeita, estes guidões lhe darão o equilíbrio e a confiança de que você precisa para atacar a pista como nunca antes. As alavancas de embreagem e de freio são totalmente ajustáveis, permitindo que você personalize seu cockpit para se encaixar no seu estilo de condução individual.


VISOR TFT A CORES

Com uma inovação absoluta em sua categoria, a KTM Duke 390 ostenta um visor TFT multicolorido, que apresenta todos os dados que você precisa para ir mais rápido de forma clara e organizada. Ao acelerar o motor as barras de exibição mudam de cor, estimulando a aceleração ou solicitando a desaceleração quando o motor ainda está frio. O visor também adapta automaticamente a sua cor para se encaixar melhor às condições de luz à sua volta.




ESPECIFICAÇÕES

Motor

Tipo
2 cilindros paralelos, 2 cilindros em linha, 1 cilindro, motor 4 tempos
Cilindradas
373 cm³
Transmissão
6 velocidades
Partida
Elétrica
Ignição
Transistorizada (Bateria e bobina)
Sistema de arrefecimento
Líquida
Lubrificação
Cárter úmido, Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Taxa de compressão
11.8:1, 8.3:1
Diâmetro x Curso
76.0 x 55.0 mm, 77.0 x 56.0 mm, 83.0 x 60.0mm, 96.0 x 62.1 mm
EMS
Bosch com RBW

Dimensões

Altura do assento
700 mm, 790 mm, 830 mm, 795 mm
Capacidade do tanque
8 litros, 13,4 litros, 11 litros
Peso (Com combustível e óleo)
170 kg, 100 kg, 103 kg, 104 kg, 129,5 kg, 139 kg
Distância do solo
175 mm, 370 mm
Altura mínima do solo
230 mm, 260 mm
Altura total
860 mm
Largura total
740 mm, 880 m
Comprimento total
1460 mm
Capacidade de Carga
90 kg
Peso Ready to Race (Sem combustível)
149 kg

Quadro

Curso da roda dianteira
125 mm
Pneu dianteiro
ARO 10"
Trail
110 mm
Suspensão
Invertida

Performance

Potência máxima
2 kW (120CV) / 9.000 rpm
Torque máximo
4 kgf·m) / 7.500 rpm, 5 kgf·m) / 7.000 rpm
Velocidade Máxima
42 Km/h
Bateria
12V 9ah

Suspensão

Dianteira
WP APEX 43
Traseira
Hidráulica, WP APEX Monoshock
Curso de Suspensão Traseira
150 mm
Curso de Suspensão Dianteira
142 mm

Freios

Dianteiro: Pinça
Radialmente parafusada de dois pistões, Pistão duplo
Traseiro: Tipo
Disco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça
Flutuante de um pistão

Transmissão

Sistema de acionamento
Corrente
Relações de marcha: 3A
1.333 (32/24)
Relações de marcha: 4A
1.111 (30/27)
Embreagem
Antideslizante PASC?, operada mecanicamente
Voltar