1560881227it_kx250_2 produto1

KTM
350 EXC-F SIX DAYS 2021

Descrição

339870_350 EXC-F SIX DAYS 2021339869_350 EXC-F SIX DAYS 2021339895_350 EXC-F SIX DAYS 2021339896_350 EXC-F SIX DAYS 2021341398_KTM EXC SIX DAYS 2021341400_KTM EXC SIX DAYS 2021

Escolha a cor


UMA DECLARAÇÃO DE DESEMPENHO

Nenhuma outra marca resiste ao sucesso da KTM no que diz respeito ao enduro, e isso é claramente evidente na maior competição do calendário, o 'International Six Days Enduro' (ISDE). Desde o seu início humilde, o ISDE se tornou o campeonato mundial de equipes da cena Enduro. Esta maratona de Enduro exige tanto das motos quanto dos pilotos e, a cada ano, mais da metade deles aparece em Orange.


Os modelos 2021 KTM SIX DAYS prestam o maior tributo ao evento que foi originalmente programado para acontecer na Itália em 2020 e teve que ser reprogramado para 2021. Nenhuma corrente é mais forte do que seu elo mais fraco, portanto, nenhum acordo pode ser feito para esse propósito ao cruzar a linha de chegada. A KTM, mais uma vez, enfrenta o desafio com a mais recente edição limitada de seis dias de máquinas extra-resistentes. Facilmente identificadas por seu design especial Six Days, essas bicicletas apresentam uma extensa lista de componentes de primeira linha, todos especialmente projetados e refinados pelo próprio departamento de pesquisa e desenvolvimento da KTM. Estas são as bicicletas de Enduro definitivas para eventos excepcionais.

À vista por

R$ 76.990,00 (Frete incluso)

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

DIFERENCIAIS KTM 350 EXC-F SIX DAYS 2021 (ITÁLIA)

Assento Six Days para maior conforto em longas distâncias; Gráficos exclusivos Six Days com design marcante; Botão de seleção do mapa do guiador; Guiador com logotipos Six Days; Silenciador anodizado Six Days; Pinças triplas anodizadas laranja usinadas para extrema pressão, fixação do garfo e função otimizada; Ventilador do radiador para todos os modelos de 4 tempos para otimizar o gerenciamento de temperatura em condições extremas; Disco de freio dianteiro flutuante para desempenho de frenagem consistente; Disco de freio traseiro sólido para maior resistência ao calor e desgaste reduzido da pastilha de freio; Roda dentada traseira Supersprox Stealth de 2 componentes com um anel interno de alumínio e anel externo de aço para máxima durabilidade; Extrator do eixo ianteiro para remoção simples da roda dianteira; Quadro laranja; Proteção do motor para proteção eficaz; Guia da corrente laranja.

ESPECIFICAÇÕES

Acessórios de Fábrica

Limitador de Velocidade
Sim
Acompanha
Kit de ferramentas e manual do usuário

Motor

Cilindradas
349.7 cm³
Transmissão
Automática
Partida
Elétrica
Ignição
Bobina de ignição
Lubrificação
Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Taxa de compressão
8.3:1
Tipo de Combustível
Gasolina

Dimensões

Altura do assento
960 mm
Capacidade do tanque
9 litros
Distância do solo
355 mm
Peso Ready to Race (Sem combustível)
104,3 kg

Quadro

Tipo
Perimetral em aço de alta elasticidade
Curso da roda dianteira
300 mm
Curso da roda traseira
310 mm
Pneu dianteiro
3.00 x 4?
Pneu traseiro
3.00 x 4?
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)
34° / 34°
Rodas
Ferro
Suspensão
Monoshock
Amortecedores
Hidráulico
Corrente
Anel X 5/8 x 1/4"

Performance

Potência máxima
3,5CV / 7500rpm
Torque máximo
3,5N-m/6000rpm
Velocidade Máxima
40 Km/h

Suspensão

Dianteira
WP-USD Xplor 48
Traseira
Amortecedor WP Xplor PDS

Freios

Dianteiro: Tipo
Disco
Traseiro: Tipo
Disco
Freio de Estacionamento
Sim

Transmissão

Sistema de acionamento
Homocinetica
Relações de marcha: 1A
3.188 (51/16)
Embreagem
Multidisco, Úmido
Voltar