EXC fundo KTM 350 EXC-F SixDays 2019

KTM
350 EXC-F SixDays 2019

Descrição

KTM 350 EXC-F SixDays 2019KTM 350 EXC-F SixDays 2019KTM 350 EXC-F SixDays 2019KTM 350 EXC-F SixDays 2019KTM 350 EXC-F SixDays 2019KTM 350 EXC-F SixDays 2019

Escolha a cor


NASCIDA NA SELVA

Não dá para simplesmente tornar-se um best-seller. Você tem que merecer. Com lama, suor e lágrimas. De felicidade, no final. Quando você se dá conta de que a relação de peso/potência de seu compacto motor DOHC acertou na mosca. Quando você se lembra como foi a resposta ao terreno difícil, com maneabilidade divertida e uma suspensão ainda mais resistente. E então, depois de horas de selva extenuante, a bandeira acena a vitória na sua direção. Não importa o quão coberto de lama seu rosto está, aquele sorriso vai aparecer. Antoine Meo, Campeão Mundial da classe E2 Enduro com a 350 EXC-F, sabe do que estamos falando.

Consulte-nos

TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

MOTOR

O novo motor 350 EXC-F apresenta um design com dimensões semelhantes às do 250 EXC-F, mas proporcionando uma potência no estilo 450. Esta fonte de energia injetada por combustível foi redesenhada para tornar a nova superpotência mais compacta e leve, proporcionando melhor torque e números de potência acima de todo o regime de rotação. A nova arquitetura com uma configuração de eixo otimizada torna o motor 20 mm mais baixo, o que contribui com a centralização da massa e com uma condução sem esforços da nova moto. Um grande benefício do novo desenho é a redução de peso em 1,9 kg, baixando para impressionantes 28,5 kg. E isto inclui o conforto de uma partida elétrica. A curva de potência agora busca o céu ao longo de toda a extensão do regime de rotação. Isto torna a nova 350 EXC-F brilhantemente adequada tanto para pilotos amadores quanto para profissionais no auge de seu talento. E ela foi aprovada pelo padrão Euro IV, então é ao mesmo tempo laranja, cor da KTM, e verde, porque é ecológica.

 

REDUÇÃO DE PESO

O alvo principal dos engenheiros da KTM ao desenvolverem os modelos EXC foi uma enorme redução de peso em comparação com as gerações anteriores. O resultado: as EXCs atuais são as motos mais finas e leves da cena Enduro.

 

VISUAL GRÁFICO

Um kit novo, customizado, digno de um rei. Porque neste esporte os campeões devem se vestir como tais, não importa a sujeira.

 

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Este é um tanque leve de polietileno com uma capacidade de 9,5 litros de combustível. Você sempre conseguirá ver, só de bater os olhos, quanto combustível resta, graças a seu plástico transparente. Apertando o botão de liberação laranja no centro da tampa do reservatório, reabastecer leva só um instante.

 

ESCAPAMENTO

Os engenheiros afinaram meticulosamente a câmera de expansão para obter a máxima potência. Um avançado processo de produção 3-D agora garante uma produção de maior precisão, o que torna este escapamento tão resistente quanto forte.

MOTOR

Tipo

1 cilindro, 4 tempos

Cilindrada

349 cc

Orifício

88 mm

Elevação

57.5 mm

Partida

Elétrica

Transmissão

6 velocidades

Transmissão primária

24:73

Relação de transmissão secundária

14:52

Embreagem

Embreagem com vários discos DDS em banho de óleo, com acionamento hidráulico Brembo

EMS

EMS Keihin

Consumo de combustível

3.77

CHASSIS

Tipo de estrutura

Estrutura tubular em aço cromo-molibdênio

Suspensão dianteira

WP-USD Xplor 48 com ajustador de pré-carga

Suspensão traseira

Amortecedor WP Xplor PDS

Curso de suspensão dianteira

300 mm

Curso de suspensão traseira

310 mm

Freio dianteiro

Freios de disco

Freio traseiro

Freios de disco

Diâmetro do disco de freio dianteiro

260 mm

Diâmetro do disco de freio traseiro

220 mm

Corrente

Anel X 5/8 x 1/4"

Ângulo da caixa de direção

63.5 °

Distância entre eixos

1482 ± 10 mm

Distância do solo

355 mm

Altura do assento

960 mm

Capacidade do tanque

8.5l

Peso (sem combustível)

104.5 kg