EXC fundo KTM 300 EXC 2019

KTM
300 EXC 2019

Descrição

KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019KTM 300 EXC 2019

Escolha a cor


Mais do que apenas veloz como um raio

Rivais de 4 tempos, se liguem: esta ferramenta pode ser a mais afiada da área. Se você quer torque aos montes, um excelente acabamento e um chassis leve pronto para topar qualquer parada, dê uma chance a este raio de 300 cm³.

À vista por

R$ 49.990,00

TENHO INTERESSE

CONSÓRCIO KTM

Meses Valor do crédito Valor da parcela
36 R$ 50.150,00 R$ 1.670,95
50 R$ 50.150,00 R$ 1.224,96
60 R$ 50.150,00 R$ 1.036,42
72 R$ 50.150,00 R$ 885,28
80 R$ 50.150,00 R$ 807,62
100 R$ 50.150,00 R$ 660,02
TENHO INTERESSE

Ficha Técnica

MOTOR

A 300 EXC reinará de forma soberana por muitas outras temporadas, graças à arquitetura totalmente nova do motor com uma nova disposição do eixo para uma melhor centralização da massa, um novo cilindro com uma válvula controlada por válvulas duplas, um novo eixo de equilíbrio para menos vibrações do motor, uma nova partida elétrica bem-integrada, uma transmissão de 6 velocidades reformulada e uma embreagem DDS operada hidraulicamente. Este pequeno foguete dita as regras em termos de potência de dois tempos e torque, e é a escolha certa para amantes de baixo custo na compra e na manutenção. Ah, e claro, não podemos esquecer aquela sinfonia de dois tempos formigando na barriga quando você está sobre o tubo.

 

REDUÇÃO DE PESO

O alvo principal dos engenheiros da KTM ao desenvolverem os modelos EXC foi uma enorme redução de peso em comparação com as gerações anteriores. O resultado: as EXCs atuais são as motos mais finas e leves da cena Enduro.

 

VISUAL GRÁFICO

Um kit novo, customizado, digno de um rei. Porque neste esporte os campeões devem se vestir como tais, não importa a sujeira.

 

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Este é um tanque leve de polietileno com uma capacidade de 9,5 litros de combustível. Você sempre conseguirá ver, só de bater os olhos, quanto combustível resta, graças a seu plástico transparente. Apertando o botão de liberação laranja no centro da tampa do reservatório, reabastecer leva só um instante.

 

ESCAPAMENTO

Os engenheiros afinaram meticulosamente a câmera de expansão para obter a máxima potência. Um avançado processo de produção 3-D agora garante uma produção de maior precisão, o que torna este escapamento tão resistente quanto forte.

MOTOR

Tipo

1 cilindro, 2 tempos

Cilindrada

293 cc

Orifício

72 mm

Elevação

72 mm

Partida

Elétrica e Pedal

Transmissão

6 velocidades

Transmissão primária

26:73

Relação de transmissão secundária

14:50

Embreagem

Embreagem com vários discos DDS em banho de óleo, com acionamento hidráulico Brembo

EMS

Kokusan

CHASSIS

Tipo de estrutura

Estrutura tubular em aço cromo-molibdênio

Suspensão traseira

Amortecedor WP Xplor PDS

Curso de suspensão dianteira

300 mm

Curso de suspensão traseira

310 mm

Freio dianteiro

Freios de disco

Freio traseiro

Freios de disco

Diâmetro de disco de freio dianteiro

260 mm

Diâmetro de disco de freio traseiro

220 mm

Ângulo da caixa de direção

63.5 °

Distância entre eixos

1482 ± 10 mm

Distância do solo

370 mm

Altura do assento

960 mm

Capacidade do tanque

9.5l

Peso (sem combustível)

100 kg