EXC fundo KTM 250 EXC-F 2018

KTM
250 EXC-F 2018

Descrição

KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018Roda KTM 250 EXC-F 2018KTM 250 EXC-F 2018

Escolha a cor


Uma receita para o sucesso

Equipe um chassis ágil e moderno com um motor que proporciona a melhor potência e torque de sua categoria. Em seguida, vista-o com componentes de primeira linha, garantindo que o brinquedinho vivaz de 4 tempos mantenha sua vantagem frente à competição. Pronto. Primeiro. E satisfaz facilmente exploradores amadores, ao mesmo tempo em que agrada profissionais famintos por fama. Engulam isso, adversários.

Indisponível

Ficha Técnica

MOTOR

O novo motor 250 EXC-F foi redesenhado para tornar a nova superpotência mais compacta e leve, proporcionando o melhor torque da sua classe e números de potência acima de todo o regime de rotação. A nova arquitetura com uma configuração de eixo otimizada torna o motor 20 mm mais baixo, o que contribui com a centralização da massa da moto e com uma condução sem esforços. Um outro grande benefício do novo desenho é a redução de peso em 1,5 kg, para aproximadamente 27,6 kg. E isto inclui o conforto de uma partida elétrica. A curva de potência agora busca o céu ao longo de toda a extensão do regime de rotação, implorando por uma nova marcha a 12.800 rpm. Isto torna a nova 250 EXC-F brilhantemente adequada tanto para pilotos amadores quanto para profissionais no auge de seu talento. E ela foi aprovada pelo padrão Euro IV, então o planeta vai amá-lo pela escolha.

 

REDUÇÃO DE PESO

O alvo principal dos engenheiros da KTM ao desenvolverem os modelos EXC foi uma enorme redução de peso em comparação com as gerações anteriores. O resultado: as EXCs atuais são as motos mais finas e leves da cena Enduro.

 

VISUAL GRÁFICO

Um kit novo, customizado, digno de um rei. Porque neste esporte os campeões devem se vestir como tais, não importa a sujeira.

 

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

Este é um tanque leve de polietileno com uma capacidade de 9,5 litros de combustível. Você sempre conseguirá ver, só de bater os olhos, quanto combustível resta, graças a seu plástico transparente. Apertando o botão de liberação laranja no centro da tampa do reservatório, reabastecer leva só um instante.

 

ESCAPAMENTO

Os engenheiros afinaram meticulosamente a câmera de expansão para obter a máxima potência. Um avançado processo de produção 3-D agora garante uma produção de maior precisão, o que torna este escapamento tão resistente quanto forte.

MOTOR

Tipo

4 tempos, 1 cilindro

Cilindrada

249 cc

Orifício

78 mm

Elevação

52.3

Partida

Elétrica

Transmissão

6 velocidades

Transmissão primária

24:73

Embreagem

Embreagem com vários discos DDS em banho de óleo, com acionamento hidráulico Brembo

EMS

EMS Keihin

Consumo de combustível

3.4

CHASSIS

Tipo

Estrutura tubular em aço cromo-molibdênio

Suspensão traseira

Amortecedor WP Xplor PDS

Curso de suspensão dianteira

300 mm

Curso de suspensão traseira

310 mm

Freio dianteiro

Freios de disco

Freio traseiro

Freios de disco

Diâmetro do disco de freio dianteiro

260 mm

Diâmetro do disco de freio traseiro

220 mm

Ângulo da caixa de direção

63.5°

Distância entre eixos

1482 ± 10 mm

Distância do solo

355 mm

Altura do assento

960 mm

Capacidade do tanque

8.5l

Peso (sem combustível)

103 kg